Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Sindicato dos Engenheiros e Companhia de Engenharia de Tráfego chegam a acordo

O Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo e a Companhia de Engenharia de Tráfego – CET chegaram a acordo perante o TRT da 2ª Região. A reunião, promovida pelo Núcleo de Conciliação de Conflitos, aconteceu nesta segunda-feira (20) no Ed. Sede (São Paulo-SP) e foi conduzida pela desembargadora Ivani Contini Bramante e pela juíza Patrícia Therezinha de Toledo.

As partes decidiram que, na revisão do plano de cargos e salários, será considerada a carreira dos engenheiros e respeitado o piso salarial estabelecido, obedecendo à Lei 4.950-A/66. Foi definido ainda o enquadramento dos empregados que efetivamente exerçam as funções da categoria.

O mesmo processo trata também de dissídio coletivo de greve envolvendo a CET e o Sindicato dos Trabalhadores no Sistema de Operação, Sinalização, Fiscalização, Manutenção e Planejamento Viário e Urbano do Estado de São Paulo. No dia 6 de outubro, a Companhia e o Sindviários se conciliaram a respeito de revisão do PCCS, implantação de horário flexível e adicional de campo para motoristas.

No processo, já havia sido feito acordo entre a CET e os dois sindicatos, acerca de reajuste salarial, promoções, aspectos relativos ao plano de saúde, reajuste de vale-alimentação e vale-refeição e pagamento dos dias parados aos grevistas.

(Processo 10008082120145020000 – dissídio coletivo de greve)

  • Publicações5026
  • Seguidores632056
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações380
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sindicato-dos-engenheiros-e-companhia-de-engenharia-de-trafego-chegam-a-acordo/146728189

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)