Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Funcionários da Krom Comércio e Serviços de Autopeças e da Kaiku Indústria de Autopeças encerram greve após audiência no TRT-2

    O vice-presidente judicial do TRT-2, desembargador Wilson Fernandes, conduziu audiência, nessa quinta-feira (12), durante a qual o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de São Paulo e Mogi das Cruzes fechou acordo com a Krom Comércio e Serviços de Autopeças e a Kaiku Indústria de Autopeças. Os funcionários das duas empresas encerraram a greve.

    Entre outras cláusulas, o acordo fixou as datas para pagamento dos salários dos meses de janeiro a setembro de 2015, determinou o pagamento de débitos atrasados em seis parcelas mensais e estabeleceu que, dos quatro dias de paralisação, dois serão remunerados pela empresa e dois serão compensados pelos empregados.

    O Ministério Público não se opôs aos termos da conciliação, e os autos foram encaminhados ao relator sorteado.

    (Proc. 1000180-95.2015.5.02.0000 – Termo de audiência nº 023/15)

    • Publicações5026
    • Seguidores632052
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações73
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/funcionarios-da-krom-comercio-e-servicos-de-autopecas-e-da-kaiku-industria-de-autopecas-encerram-greve-apos-audiencia-no-trt-2/167596223

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)