Secretaria de Informática do TRT-SP informa mudanças no "TRT-MAIL"
A Secretaria de Informática do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região informa que o serviço TRT-MAIL, por meio do qual os usuários cadastrados recebem automaticamente em sua caixa postal mensagens informando os andamentos processuais, está passando por mudanças.
Segundo a secretaria, a versão para advogados será atualizada e encaminhará todos os trâmites gerados no dia em uma única correspondência eletrônica, facilitando a consulta e a organização por parte dos advogados, diminuindo o volume trafegado em rede e melhorando o desempenho do ambiente computacional do TRT-SP.
Na primeira fase de implantação (de 14/5/2010 a 30/5/2010), serão contemplados apenas os trâmites processuais de 2ª instância. A partir de 31/5/2010, o novo formato passará a valer para todos os andamentos de 2ª instância.
Para acessar o TRT-MAIL, clique aqui, ou acesse www.trtsp.jus.br/ Processos/Serviços On-line/TRT-MAIL.
Confira abaixo a íntegra do comunicado da Secretaria de Informática do TRT-SP:
MUDANÇAS NO TRT-MAIL 2ª INSTÂNCIA
Esse serviço envia diariamente para a caixa postal eletrônica (e-mail) do interessado mensagens sobre andamentos processuais de 1ª e 2ª instâncias deste TRT.
Atende advogados (que recebem automaticamente de todos os seus processos) e demais interessados (que se inscrevem individualmente).
A versão para advogados será atualizada e encaminhará todos os trâmites gerados no dia em uma única correspondência eletrônica, facilitando a consulta e a organização por parte dos advogados, diminuindo o volume trafegado em rede e melhorando o desempenho do ambiente computacional do TRT.
Nesta primeira fase de implantação (de 14/05/2010 a 30/05/2010) serão contemplados apenas os trâmites processuais de 2ª instância, e mantidos os formatos antigos (um e-mail por processo) e novos (um e-mail com todos os trâmites de todos os processos), de forma que o advogado poderá conferir a eficiência da mudança.
A partir de 31/05/2010 o novo formato passará a valer para todos os andamentos de 2ª instância.
Posteriormente, buscaremos promover a mesma adaptação aos andamentos de 1ª Instância.
Encaminhe ao helpdesk@trtsp.jus.br solicitações de esclarecimentos, críticas ou sugestões relativas aos serviços prestados pela Secretaria de Informática.
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