Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Secretaria de Informática do TRT-SP informa mudanças no "TRT-MAIL"

    A Secretaria de Informática do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região informa que o serviço “TRT-MAIL”, por meio do qual os usuários cadastrados recebem automaticamente em sua caixa postal mensagens informando os andamentos processuais, está passando por mudanças.

    Segundo a secretaria, a versão para advogados será atualizada e encaminhará todos os trâmites gerados no dia em uma única correspondência eletrônica, facilitando a consulta e a organização por parte dos advogados, diminuindo o volume trafegado em rede e melhorando o desempenho do ambiente computacional do TRT-SP.

    Na primeira fase de implantação (de 14/5/2010 a 30/5/2010), serão contemplados apenas os trâmites processuais de 2ª instância. A partir de 31/5/2010, o novo formato passará a valer para todos os andamentos de 2ª instância.

    Para acessar o “TRT-MAIL”, clique aqui, ou acesse www.trtsp.jus.br/ Processos/Serviços On-line/TRT-MAIL.

    Confira abaixo a íntegra do comunicado da Secretaria de Informática do TRT-SP:

    MUDANÇAS NO TRT-MAIL 2ª INSTÂNCIA

    Esse serviço envia diariamente para a caixa postal eletrônica (e-mail) do interessado mensagens sobre andamentos processuais de 1ª e 2ª instâncias deste TRT.

    Atende advogados (que recebem automaticamente de todos os seus processos) e demais interessados (que se inscrevem individualmente).

    A versão para advogados será atualizada e encaminhará todos os trâmites gerados no dia em uma única correspondência eletrônica, facilitando a consulta e a organização por parte dos advogados, diminuindo o volume trafegado em rede e melhorando o desempenho do ambiente computacional do TRT.

    Nesta primeira fase de implantação (de 14/05/2010 a 30/05/2010) serão contemplados apenas os trâmites processuais de 2ª instância, e mantidos os formatos antigos (um e-mail por processo) e novos (um e-mail com todos os trâmites de todos os processos), de forma que o advogado poderá conferir a eficiência da mudança.

    A partir de 31/05/2010 o novo formato passará a valer para todos os andamentos de 2ª instância.

    Posteriormente, buscaremos promover a mesma adaptação aos andamentos de 1ª Instância.

    Encaminhe ao helpdesk@trtsp.jus.br solicitações de esclarecimentos, críticas ou sugestões relativas aos serviços prestados pela Secretaria de Informática.

    • Publicações5026
    • Seguidores632063
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações127
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/secretaria-de-informatica-do-trt-sp-informa-mudancas-no-trt-mail/2188501

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)