jusbrasil.com.br
29 de Setembro de 2016
    Adicione tópicos

    Novo Fórum Trabalhista de Cotia será inaugurado no dia 2 de setembro

    No próximo dia 2 de setembro (quinta-feira), às 17h, serão inauguradas as novas instalações do Fórum Trabalhista de Cotia.

    Com isso, ficarão suspensos o expediente, a distribuição dos feitos e os prazos processuais naquela comarca, no período de 30 de agosto a 2 de setembro (inclusive), tudo conforme a Portaria GP/CR nº 19/2010, publicada no dia 17 de agosto no Diário Oficial Eletrônico do TRT da 2ª Região.

    O novo Fórum Trabalhista de Cotia funcionará na av. Rotary, 175, Cotia-SP.

    20 Anos de Justiça do Trabalho em Cotia e Região

    Também no dia 2 de setembro, mas às 19h, será realizado o evento comemorativo “20 Anos de Justiça do Trabalho em Cotia e Região”.

    O evento será na Câmara Municipal de Cotia, localizada na rua Batista Cepelos, 91 - Centro, Cotia-SP.

    Estarão presentes o desembargador Decio Sebastião Daidone, presidente do TRT da 2ª Região; o prefeito de Cotia, Antonio Carlos de Camargo; o presidente da Câmara Municipal de Cotia, José Marcos da Silva; o prefeito de Vargem Grande Paulista, Roberto Rocha; o prefeito de Ibiúna, Coiti Muramatsu; a diretora da Ematra-2, desembargadora Maria Inês Moura S. Cunha; a presidente da Amatra-SP, juíza Sonia Maria Lacerda; o presidente da 108ª Subseção da OAB-Cotia, José Fontana Júnior; e o presidente da 144ª Subseção da OAB-Ibiúna, Eduardo Marcicano.

    No evento, serão homenageados, com o título de “Cidadão Cotiano”, os desembargadores Decio Sebastião Daidone, presidente do TRT-2, e Luiz Antonio Moreira Vidigal, também do TRT-2, e primeiro juiz do trabalho da comarca de Cotia.

    Às 19h30, o professor Amauri Mascaro Nascimento proferirá palestra com o tema “Direito do Trabalho - Questões Contemporâneas”.

    Disponível em: http://trt-2.jusbrasil.com.br/noticias/2346794/novo-forum-trabalhista-de-cotia-sera-inaugurado-no-dia-2-de-setembro

    0 Comentário

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)