Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Audiências da 4ª Vara do Trabalho de Guarulhos serão transmitidas pela internet, no dia 16/11

    Na próxima segunda-feira (16), estudantes de direito e demais pessoas interessadas em processo trabalhista terão a oportunidade de acompanhar, pela internet, nove audiências. Elas acontecerão na 4ª Vara do Trabalho de Guarulhos-SP, sob a condução do juiz Flávio Antônio Camargo de Laet.

    As audiências serão realizadas a partir de 10h10, e a transmissão será feita pelo site Blog Federal. A página disponibiliza conteúdo e serviços que possam ajudar a complementar a formação de estudantes de direito, incluindo a transmissão de audiências.

    Esses estudantes precisam cumprir uma carga horária mínima de atividades complementares ao longo do curso de graduação, e uma das atividades exigidas é o acompanhamento de audiências e a produção de relatório sobre a experiência. Os alunos que estudam em instituições de ensino que têm convênio com o site recebem, após cada transmissão que acompanham, um certificado de participação, para comprovar o cumprimento da tarefa.

    Os interessados em acompanhar a transmissão das audiências do juiz Flávio Laet devem acessar o site Blog Federal, selecionar o dia 16/11 no calendário e fazer a inscrição.

    • Publicações5026
    • Seguidores632055
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações85
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencias-da-4a-vara-do-trabalho-de-guarulhos-serao-transmitidas-pela-internet-no-dia-16-11/255177705

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)