Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Correições ordinárias previstas para o mês de outubro em unidades de 1º grau

    Edital publicado no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região do último dia 11 trouxe as datas das correições ordinárias previstas para o mês de outubro.

    Entre as unidades que passarão pelo procedimento estão unidades dos Fóruns trabalhistas de Diadema-SP, Ribeirão Pires-SP e também do Ruy Barbosa, na capital paulista. Leia ao final a íntegra do documento e saiba mais.

    Obs.: essas e outras informações sobre as correições ordinárias podem ser conferidas na página do TRT-2 na internet, na aba INSTITUCIONAL / Corregedoria Regional.

    EDITAL SCR-11/2015
    CORREIÇÃO ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA

    A Desembargadora do Trabalho Corregedora Regional, Dra. BEATRIZ DE LIMA PEREIRA, e a Desembargadora do Trabalho Corregedora Regional Auxiliar, Dra. LIZETE BELIDO BARRETO ROCHA, do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, com sede em São Paulo, no uso de suas atribuições legais e regimentais,

    FAZEM SABER aos interessados em geral, especialmente partes, advogados e peritos habitualmente nomeados, que serão realizadas Correições Ordinárias e Extraordinárias, a partir das 13h00, nos órgãos de primeiro grau abaixo relacionados, do que ficam cientes seus magistrados e servidores:

    DATA / ÓRGÃO / SISTEMA

    01/10/15

    4ª Vara do Trabalho de Diadema Eletrônico (PJe) - Ordinária

    1ª Vara do Trabalho de Ribeirão Pires Tradicional (SAP-1) - Ordinária

    06/10/15

    57ª Vara do Trabalho de São Paulo Tradicional (SAP-1) - Ordinária

    58ª Vara do Trabalho de São Paulo Tradicional (SAP-1) - Ordinária

    14/10/15

    66ª Vara do Trabalho de São Paulo Tradicional (SAP-1) - Extraordinária

    FAZEM SABER, também, que a Correição Ordinária nos processos eletrônicos será realizada à distância, no dia acima indicado, na sede da Corregedoria Regional deste E. Tribunal, situada na Rua da Consolação, n.º 1272, 19º andar, São Paulo/SP, sem prejuízo do comparecimento da Desembargadora Corregedora na unidade correicionada.

    O presente é expedido para ser afixado na sede de cada órgão, em lugar visível, e publicado na forma da lei. Dado e passado na Secretaria da Corregedoria, aos oito dias do mês de setembro do ano de dois mil e quinze.

    Eu, Sueli Cristina Fracca, Secretária da Corregedoria Regional, subscrevi.

    (a) BEATRIZ DE LIMA PEREIRA
    Desembargadora do Trabalho Corregedora Regional

    (a) LIZETE BELIDO BARRETO ROCHA
    Desembargadora do Trabalho Corregedora Regional Auxiliar

    • Publicações5026
    • Seguidores632052
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações50
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/correicoes-ordinarias-previstas-para-o-mes-de-outubro-em-unidades-de-1o-grau/232789148

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)