Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRT-2: I Entrega do Troféu Bandeirante ocorrerá nesta quinta-feira

    O Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região realizará nesta quinta-feira (19) a primeira entrega do Troféu Bandeirante, prêmio criado com o intuito de homenagear servidores que se distinguiram em suas funções ao longo dos anos.

    Instituída pelo Ato GP nº 21/2009, a homenagem contempla servidores que se aposentarem de suas atividades com tempo superior a 20 anos de Justiça do Trabalho, com avaliação de desempenho satisfatória e que não tenham sofrido qualquer tipo de punição administrativa ou judicial. A iniciativa tem como objetivo valorizar os serviços prestados ao órgão, incentivando boas ações profissionais do quadro de pessoal.

    O Troféu Bandeirante será concedido em três diferentes categorias: para servidores com 20 , 25 e 30 anos de TRT-SP, com as inscrições “Pelo Mérito”, “Pelo Valor” e “Pela Dedicação”, demonstradas com estrelas de metal incrustadas no troféu, respectivamente.

    Nesta edição, serão homenageados os seguintes servidores:

    “Pelo Mérito”: Antonio Aparecido Valentini; Antonio Aparecido Vaz; Dirce Sumiko Oda; Edite Keiko Nishino; Hiromi Yamamoto Tauszig; José Adamir Lima; Mariza Yoko Kajitani; Olga Cervera Martins;

    “Pelo Valor”: Conceição Aparecida Augusto; Edna Aparecida Silveira; Elisabeth da Silva Fernandes; Francisco de Assis Azambuja; Marília Fagnani;

    “Pela Dedicação”: Claudemir Barbatano; Heitor dos Santos; Inis Aparecida Viana; José Maria Costa; Márcia Vergueiro Massei; Pedro Paulino; Rosangela Paixão Raffani.

    A cerimônia será realizada às 17h, no auditório do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa.

    • Publicações5026
    • Seguidores632058
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações106
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/trt-2-i-entrega-do-trofeu-bandeirante-ocorrera-nesta-quinta-feira/2332515

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)