Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eleita a nova presidente da Seção Especializada em Dissídios Coletivos

    Na última quinta-feira (16), foi escolhida a nova presidente da Seção Especializada em Dissídios Coletivos do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região.

    A desembargadora Rilma Aparecida Hemetério presidirá a seção no biênio 2010/2012. A sessão para a eleição da nova presidente foi conduzida pelo novo presidente do TRT da 2ª Região, desembargador Nelson Nazar, empossado na última quarta-feira (15).

    “Eu espero contar com o auxílio de todos os senhores, porque evidentemente este momento é um março no tribunal, não só pela democratização do próprio governo direcional, como também pela renovação quase que total da Seção de Dissídios Coletivos”. Com essas primeiras palavras, a nova presidente agradeceu a confiança nela depositada.

    “Eu também quero deixar minhas homenagens, meus votos de sucesso e estou muito orgulhoso de participar desta seção como presidente do tribunal. Conte conosco também”, disse o presidente do TRT-2, desembargador Nelson Nazar.

    O desembargador Davi Furtado Meirelles também falou sobre a nova presidente da SDC: “A Drª Rilma tem todas as credencias para assumir um cargo desta envergadura. As suas qualidades como magistrada, sua capacidade intelectual, sua experiência como magistrada (...) É um cargo honroso, da maior importância. A questão dos dissídios coletivos é a porta de entrada para o Tribunal Regional do Trabalho. E as grandes questões sociais, que são as coletivas, do mundo do trabalho, passam por aqui.”

    • Publicações5026
    • Seguidores632057
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações70
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eleita-a-nova-presidente-da-secao-especializada-em-dissidios-coletivos/2382260

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)