jusbrasil.com.br
1 de Abril de 2020
    Adicione tópicos

    Pesquisa sobre clima organizacional, promovida pelo CNJ, segue até o final deste mês

    O Conselho Nacional de Justiça realiza até o dia 30 de setembro uma pesquisa de clima organizacional e satisfação da Justiça Brasileira.

    A pesquisa tem como finalidade diagnosticar e mapear os principais desafios do Poder Judiciário, tanto do ponto de vista interno quanto externo. E, com base no diagnóstico revelado pelas respostas aos questionários, o CNJ pretende criar soluções que possam potencializar os serviços judiciais prestados, visando ao próprio alcance da Justiça.

    Para realizar esses diagnósticos, o CNJ contará com seu próprio Departamento de Gestão Estratégica (DGE), e terá também a parceria de áreas de gestão estratégica dos tribunais de todo o país.

    Os questionários estão disponíveis do site do CNJ e são direcionados aos magistrados, servidores e demais usuários da Justiça, como advogados e jurisdicionados.

    Para magistrados e servidores de qualquer órgão do Poder Judiciário, é necessário que se preencha primeiramente o formulário de pré-cadastro para solicitação de acesso (senha). Caso seja advogado, jurisdicionado ou qualquer outro tipo de usuário da Justiça, responda diretamente ao questionário específico.

    Não deixe de participar, acessando o link www.cnj.jus.br/pesquisa. Dê sua colaboração à Justiça!

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)