Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Inscrições abertas para debate sobre o art. 6º da CLT

    Em 2011, o artigo da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) ganhou uma nova redação. O trecho da norma trata do trabalho a distância, uma dinâmica que se tornou rotina com a chegada de novas tecnologias e que está cada vez mais presente nas relações de trabalho.

    E para discutir as alterações do citado artigo, a Escola Judicial do TRT da 2ª Região promove o debate Alterações no artigo da CLT . O evento será realizado no dia 14 de agosto (uma terça-feira), das 18h às 20h, no Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, em São Paulo-SP, e terá como convidados o desembargador Francisco Ferreira Jorge Neto, os juízes André Cremonesi e Márcio Mendes Granconato e o advogado Carlos Augusto Marcondes de Oliveira Monteiro, que comandarão o debate.

    As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 7 de agosto. O público externo também pode participar. Para fazer a inscrição e obter mais informações, clique aqui .

    • Publicações5026
    • Seguidores632056
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações77
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/inscricoes-abertas-para-debate-sobre-o-art-6-da-clt/3198069

    Informações relacionadas

    Franciana Vaz, Advogado
    Modeloshá 4 anos

    Modelo de Apresentação de Quesitos

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)